Hereford Base será modificada em novo conteúdo de Rainbow Six Siege

1 min de leitura
Imagem de: Hereford Base será modificada em novo conteúdo de Rainbow Six Siege

A Ubisoft anunciou que a próxima atualização de Rainbow Six Siege, chamada Operation Grim Sky, trará algumas novidades interessantes ao game. Uma delas, revelada em um novo trailer, é o redesign do mapa Hereford Base.

O update Operation Grim Sky  deve trazer dois novos operadores além do novo mapa de Hereford Base. Os operadores ainda não foram revelados, além de que devem ser uma personagem britânica que usa um escudo tático e outro personagem masculino dos Estados Unidos, descrito como "lendário por conta de sua precisão cirurgica", além de usar um maçarico.

Sobre o mapa, a Ubisoft retrabalhou elementos de Hereford Base, que agora apresenta grande chance de chuva. A desenvolvedora acredita que as mudanças de clima e renovações do cenário deve ajustar o modo competitivo no mapa.

 

Espera-se que todos os detalhes da atualização Operation Grim Sky sejam revelados durante a Six Majors Paris, competição acontecerá de 17 a 19 de agosto. Durante o evento, gameplay no mapa e informações dos operadores devem ser divulgados ao público.

Rainbow Six Siege está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.