Criador de K.Rool lamenta o nome do personagem após inclusão em Smash Bros

1 min de leitura
Imagem de: Criador de K.Rool lamenta o nome do personagem após inclusão em Smash Bros

O último Nintendo Direct exclusivo a Super Smash Bros Ultimate trouxe a surpresa da inclusão do vilão King K.Rool ao elenco do jogo. Vários fãs da série DKC ficaram animados com a participação do personagem no jogo de luta da Nintendo, inclusive o seu criador, que foi até o Twitter mostrar sua felicidade e também sua insatisfação tardia em relação ao nome do vilão.

Gregg Mayles, criador de King K.Rool em Donkey Kong Country, compartilhou a revelação do personagem em Smash Bros Ultimate, mostrando que ficou bastante surpreso com o quanto os fãs ainda gostam do personagem 25 anos após sua criação, e sua inclusão no jogo de luta. Só que ele lamenta que toda a festa seja arruinada com o nome um tanto cretino do personagem, uma jogadinha para soar como CRUEL, algo que ele pensou por cinco minutos e resolveu usar no game de qualquer maneira.

Mesmo com o nome usando um trocadilho infame, King K.Rool foi um dos novos personagens mais festejados no novo game, que deve trazer todos os lutadores que já participaram de uma edição de Smash Bros naquele que promete ser o jogo definitivo da franquia.

Super Smash Bros Ultimate será lançado para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.