Battle for Azeroth, nova expansão de World of Warcraft, já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Battle for Azeroth, nova expansão de World of Warcraft, já está disponível

World of Warcraft já está próximo dos 15 anos de existência e segue firme, como mostra o lanámento da nova expansão para o MMORPG da Blizzard, chamada Battle for Azeroth. Nela, a tensão entre a Horda e a Aliança chegam a um ponto sem volta, o que pode colocar todo o mundo de Azeroth em perigo de ser destruído pelas chamas da guerra.

A expansão Battle for Azeroth traz um novo capítulo do conflito entre Aliança e Horda, com os heróis da primeira facção sendo chamados ao reino de Kul Tiraz, terra de Jaina Proudmore, para recrutar o poder da marinha, enquanto os heróis da Horda tentarão encontrar aliados no império de Zandalar, antigo lar dos trolls zandalari.

Apesar de trazer algumas escolhas questionáveis e polêmicas em relação a alguns personagens, principalmente Sylvanas, a expansão busca revitalizar o MMORPG, apresentando o fruto de 25 anos de história da rivalidade entre as facções da Aliança e Horda.

 

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível em versão Standard, física ou digital, assim como em edição Digital Deluxe, que conta vários bônus para o MMORPG e para outros jogos da Blizzard, como montarias para seus personagens, cards de Hearthstone, uma montaria especial de Heroes of the Storm, sprays das facções para Starcraft 2 e tesouros cosméticos para Overwatch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.