Persona 3 ganhará perfumes baseados em seus personagens principais

1 min de leitura
Imagem de: Persona 3 ganhará perfumes baseados em seus personagens principais

A série Persona movimenta milhares de fãs ao redor do mundo a cada novo capítulo, mas apesar de Persona 4 e Persona 5 parecerem receber toda a atenção do público, ainda existem aqueles que guardam bastante carinho para os episódios anteriores. Um exemplo disso é uma empresa que lançará uma linha de perfumes em que as fragrâncias serão baseadas em personagens de Persona 3.

Lançado em 2006 para o PlayStation 2 e recebendo uma versão portátil em 2009 para o PSP, Persona 3 ainda é bastante lembrado no Japão, onde a empresa Primaniacs anunciou que lançará a linha de perfurmes baseados no game. Serão nove fragrâncias, inspiradas na personalidade de cada um dos personagens que você conhece e se junta à sua jornada no game.

Persona 3

Vale lembrar que, por enquanto, essas fragrâncias estão disponíveis apenas no Japão, custando 5.850 ienes (aproximadamente R$ 206) cada uma. Com lançamento previsto para 27 de outubro, você pode conhecer mais sobre cada uma das fragrâncias baseadas nos personagens clicando aqui e visitando o site oficial da Primaniacs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.