Final Fantasy XIV finalmente ganha companion app para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV finalmente ganha companion app para Android e iOS

Final Fantasy XIV faz sucesso há alguns anos e a Square Enix sempre prometeu, de maneira muitas vezes cheia de mistério, um companion app para smartphones. Outros MMORPGs e games já contam com esse tipo de aplicativo que ajuda a ampliar a experiência dos jogos, fazendo de Final Fantasy XIV o candidado perfeito para ganhar o seu. Depois de muita enrolação, a Square Enix finalmente lançou o app, explicando o que os jogadores poderão fazer com ele.

Lançado para Android e iOS, o aplicativo é leve, pedindo Android com versão acima de 5.0 e iOS acima de 9.0. Com ele, os jogadores poderão acessar o chat do jogo, podendo conversar com outras pessoas diretamente por ele. O app também contará com a lista de eventos do jogo, permitindo que o jogador crie, edite e gerencie eventos agendados com seus amigos.

FF XIV

Outra vantagem do aplicativo é que ele traz a possibilidade de gerenciar os seus itens sem a necessidade de acessar o game. Com ele, será possível arrumar o seu inventário, mover itens, vendê-los e discartá-los. Além disso, você também poderá acessar as listas com itens à venda, podendo usar a moeda do app (Kupo Nuts e Mog Coins), que podem ser conseguidos através de login e outras ações dentro do aplicativo.

Para baixar a versão do app para iOS, clique aqui. Para conseguir a versão de Android, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.