Criadores de A Hat in Time prometem novidades sobre o game na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de A Hat in Time prometem novidades sobre o game na Gamescom

A Hat in Time, jogo de plataforma 3D lançado em 2017 foi bem recebido pelo público e crítica e, agora, seus desenvolvedores parecem estar preparando uma surpresa para os fãs. Isso porque, de acordo com a conta oficial do game no Twitter, um anúncio especial será feito durante a Gamescom.

Usando um GIF engraçadinho dos personagens Hat Girl e DJ Grooves dançando, os desenvolvedores prometeram novidades, que muitos fãs acreditam ser uma sequência ou, muito provavelmente, um novo DLC para o game.

A Hat in Time é claramente inspirado em grandes clássicos de plataforma 3D, como Super Mario 64, Banjo-Kazooie e Donkey Kong 64. Alguns fãs até apontaram a possibilidade de o anúncio ser um port do jogo para o Nintendo Switch, mas isso acabou sendo negado pela própria conta oficial, em uma mensagem que depois foi deletada.

 

O anúncio deve ser feito no dia 21 de agosto, no meio da Gamescom, então, mesmo tudo ainda estando envolto em mistério, logo saberemos qual é o segredo em torno do game. A Hat in Time está disponível para PS4, Xbox One, PC e Mac.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.