343 reitera: Halo Infinite pode ser considerado como o “Halo 6”

1 min de leitura
Imagem de: 343 reitera: Halo Infinite pode ser considerado como o “Halo 6”

Embora já durante a E3 a 343 Industries tenha deixado claro que Halo: Infinite é o game que vai dar sequência aos eventos de Halo 5, aparentemente muitos fãs ficaram confusos com a falta do número 6. Para reforçar a informação, Jeff Easterling reiterou durante uma transmissão no Mixer que o novo game realmente é a sequência canônica que os jogadores esperavam.

“É Halo 6”, afirmou Easterling. “Vocês deveriam só considerar ele como Halo 6. Não pensem que é uma coisa estranha de prequel. É a próxima história. É o novo capítulo sobre o que está acontecendo”, complementou o funcionário da desenvolvedora. A informação há havia sido confirmada anteriormente por Chris Lee, que atua como chefe do estúdio.

Caminhos novos e inesperados

Até o momento pouco se sabe sobre Halo: Infinite fora o teaser divulgado durante a E3, mas a 343 Industries já confirmou que a trama vai voltar a se focar em Master Chief. Além disso, o estúdio promete a volta do modo multiplayer cooperativo em tela dividida, algo que ele havia deixado de lado em Halo 5 e não agradou a muitos fãs.

No entanto, isso não significa que a empresa não vai trazer novidades: a promessa é que os jogadores vão ser levados a direções novas e inesperadas, fruto de algumas mudanças no processo de desenvolvimento. E você, o que espera encontrar em Halo: Infinite quando o game finalmente sair?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.