Battlefield V ganha trailer de arrepiar com novidades (com battle royale)

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V ganha trailer de arrepiar com novidades (com battle royale)

A DICE já está preparando os motores e aquecendo as turbinas para a Gamescom 2018. E, por conta disso, já revelou o primeiro trailer de divulgação de Battlefield V para um dos maiores eventos de games do ano, mostrando muita ação, cenas espetaculares e até um leve teaser do modo battle royale, que ainda é um mistério até agora.

Em suma, o vídeo compila cenas sensacionais do modo multiplayer (de modo mais scriptado, mas ainda assim muito boas) e traz a música “House of the Rising Sun” para ilustrar e compor um trailer de cair o queixo. As cenas se passam no mapa de Roterdã, na Holanda. Confira:

-

Entre os destaques, temos a mecânica de destruição do game, que é um dos pontos mais altos da experiência. Além de derrubar prédios e paredes, o cenário se transformará ao longo da partida (assim como acontecia em Battlefield 4 e Battlefield 1). Por fim, vemos um cortina de fogo estreitando uma cidade, o que só pode ser um teaser do modo battle royale, que provavelmente ganhará detalhes na Gamescom.

Battlefield V chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 19 de outubro deste ano. A Gamescom acontece na Alemanha entre os dias 21 e 25 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.