New Super Mario Bros. e Luigi U podem estar a caminho do Switch, diz site

1 min de leitura
Imagem de: New Super Mario Bros. e Luigi U podem estar a caminho do Switch, diz site

Mais duas pérolas do Wii U podem dar as caras no Switch: o rumor da vez está com New Super Mario Bros. U e a extensão New Super Luigi U, os quais, a exemplo de Captain's Toad Treasure Tracker e Mario Kart 8, podem receber portes ao híbrido da Nintendo.

As informações vêm do site Comic Book, que alega ter contato com "fontes internas da Nintendo Europa". Para que se tenha algum crédito, eles foram responsáveis por divulgar diversos detalhes – acertados – de Mario + Rabbids: Kingdom Battle antes do lançamento. E não é só isso: New Super Mario Bros. U/Luigi U pode ter conteúdo adicional inédito no Switch, embalado, inclusive, por um novo nome: New Super Mario Bros. U Deluxe.

Ainda de acordo com o site, o lançamento aconteceria este ano. Nunca é demais ressaltar que, até segunda ordem, as informações representam um rumor. O contexto, no entanto, tendo por base o histórico recente do Switch, parece providencial para a chegada dos jogos. O que você acha? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.