FIFA 19: vazamento mostra novas comemorações do game

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 19: vazamento mostra novas comemorações do game

Recentemente, a Electronics Arts conduziu um Beta fechado de FIFA 19, no qual os participantes tiveram que concordar em não divulgar nenhum material sobre o game. No entanto, isso não impediu que alguns vazamentos acontecessem, revelando algumas novidades sobre o título no processo.

Conforme revelou o usuário do Twitter @blindinho, jogadores como Paul Pogba, Kylian Mbappé e Jesse Lingard trazem aos campos virtuais as mesmas comemorações que já usaram em partidas reais. No entanto, parece que a dança de Fortnite usada por jogadores como Griezmann não estão no game — ao menos não em sua fase Beta.

Ultimate Team

Anteriormente, imagens do Beta de FIFA 19 haviam revelado algumas das novidades do sistema Ultimate Team. Na nova adição do jogo, vai ser possível ver com mais facilidade as vantagens que os jogadores recebem quando você se aproveita do sistema de sinergias criado pela Electronic Arts.

FIFA 19

Com versões para Xbox One, PC, Nintendo Switch e PlayStation 4, FIFA 19 tem lançamento programado para o dia 25 de setembro deste ano. A nova edição da franquia vai ter como estrela o jogador Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid para defender a Juventus nas próximas temporadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.