A live de hoje vai ter Death’s Gambit e The Walking Dead!

1 min de leitura
Imagem de: A live de hoje vai ter Death’s Gambit e The Walking Dead!

Quinta-feira, você já sabe, é dia de gameplay ao vivo aqui no Voxel. Hoje vamos cumprir a promessa de finalizar o primeiro capítulo de The Walking Dead: A Temporada Final para logo em seguida começar nossa aventura em Death’s Gambit, novo game de ação que promete trazer a fórmula Souls para ambientes 2D.

A partir das 18 horas (no horário de Brasília), você poderá acompanhar Felipe Gugelmin e Igor Napol conforme eles se aventuram nesses universos distintos. A transmissão pode ser acompanhada por três plataformas:

Death’s Gambit chegou ao PC e PlayStation 4 esta semana, colocando você no papel de um agente da Morte. Seu objetivo é explorar o universo sombrio de Siradon, habitado por diversas criaturas perigosas e bizarras que vão fazer o protagonista do jogo pensar se valeu a pena conseguir a imortalidade.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.