Burnout Paradise Remastered tem versão PC confirmada (e já pode ser jogado)

1 min de leitura
Imagem de: Burnout Paradise Remastered tem versão PC confirmada (e já pode ser jogado)

Meses após lançar Burnout Paradise Remastered para Xbox One e PlayStation 4, a Electronic Arts confirmou que o game vai ganhar uma versão para PC. Nesta sexta-feira (17), a empresa anunciou que o título chega à plataforma no dia 21 de agosto, mas já está disponível para os assinantes do serviço Origin Access.

Quem paga o sistema de assinaturas pode baixar a versão completa do game e aproveitá-lo durante 10 horas, garantindo também um desconto de 10% na hora de comprá-lo (o preço cheio é de R$ 79). Junto ao anúncio, a EA revelou que Madden NFL 19, Star Wars Battlefront II, The Sims 4 Deluxe Edition, FIFA 18, Unravel Two e A Way Out vão entrar em seu Premier Vault.

Lançado no dia 16 de março deste ano, Burnout Paradise Remastered traz a experiência completa desenvolvida pela Criterion com gráficos atualizados e todos os DLCs disponíveis no passado. Entre as novidades preparadas pela Electronic Arts está a possibilidade de rodar o game em 4K a 60 quadros por segundo, característica que também deve ser transportada para a versão PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.