Vampyr vai ganhar uma adaptação para a televisão

1 min de leitura
Imagem de: Vampyr vai ganhar uma adaptação para a televisão

Primeiro grande projeto da DontNod após o sucesso de Life is Strange, Vampyr não vai ficar mais restrito ao mundo dos games. A emissora norte-americana Fox21 adquiriu os diretos para criar uma série baseada no título, que será produzida pela Wonderland Sound & Vision e pela DJ2 Entertainment.

Vampyr

Em um comunicado à imprensa, o CEO da DontNod, Oskar Guilbert, afirmou que o game traz uma premissa incrível para uma série televisiva. “Essa é uma maneira nova e excitante para os fãs do jogo, assim como os não iniciados, para entrar e engajar com a história rica de Vampyr. Mal podemos esperar para ver como o time talentoso da Fox21 vai trazer o universo sombrio e atmosférico do nosso game para a televisão”.

Até o momento não há previsão de quando a adaptação de Vampyr deve ser transmitida, tampouco sobre quem vai fazer parte de seu elenco. Lançado em junho para PC, Xbox One e PlayStation 4, o game conta a história do Dr. Jonathan Reid, que se vê transformado em um vampiro após voltar da Primeira Guerra Mundial — agora ele terá que descobrir quem o criou e lutar contra a vontade de tirar vidas e honrar o juramento médico que o obriga a salvá-las.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.