Torchlight Frontiers: devs revelam mais detalhes sobre novo game da série

1 min de leitura
Imagem de: Torchlight Frontiers: devs revelam mais detalhes sobre novo game da série
Avatar do autor

Pouco após o anúncio oficial de Torchlight Frontiers, a Perfect World Entertainment divulgou o primeiro diário de produção do game. Nele, somos apresentados à Echtra Games, estúdio fundado por Max Schaefer, que ajudou a desenvolver os dois primeiros Diablo e a criar a franquia Torchlight.

Segundo Schaefer, o estúdio foi fundado justamente para cuidar do futuro da franquia Torchlight e elevá-la a um novo nível. Para isso, ele recrutou uma equipe com 17 pessoas de sua confiança, incluindo alguns ex-membros da Runic Games e desenvolvedores que já passaram pela Blizzard.

Respeitando o DNA da série

Torchlight Frontiers pode ser um novo MMO, mas os desenvolvedores garantem que ele vai respeitar as origens da série, trazendo controles similares, um combate visceral e um mundo persistente e compartilhado. Schaefer afirma que o novo formato vai permitir que a experiência cresça e mude, sempre reservando algumas surpresas para quem voltar a ela.

Torchlight

Até o momento o jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas tudo indica que poderemos vê-lo em ação muito em breve. A série Torchlight foi criada pela Runic Games, que foi fechada há alguns meses pela Perfect World Entertainment diante do baixo desempenho comercial de Rob, que acabou sendo seu último jogo.

Torchlight Frontiers: devs revelam mais detalhes sobre novo game da série