BioWare detalha sistemas de armamentos e mais novidades de Anthem

1 min de leitura
Imagem de: BioWare detalha sistemas de armamentos e mais novidades de Anthem

Enquanto os canais oficiais de Anthem continuam sem trazer muitas novidades sobre o jogo, o produtor Mark Darrah está usando sua conta pessoal no Twitter para divulgar mais detalhes sobre o novo RPG de ação. Segundo ele, o game faz uma distinção entre os equipamentos disponíveis, sendo que alguns ficam fixados em sua armadura e outros são segurados pelos protagonistas.

Anthem

Na prática, isso significa que algumas armas vão exigir que você esteja no solo (ou parado no ar) para serem usadas, enquanto outras podem ser acionadas durante o movimento aéreo. Ele também falou que a presença de inimigos será indicada na interface do game, e que as atividades conhecidas como “Strongholds” (parte do endgame) não serão todas em áreas do subsolo.

Mais será revelado na PAX West

Darrah também afirmou que Anthem não deve ter suporte a mods (algo que o produtor afirmou apreciar bastante), e que as ruínas espalhadas por seu universo são tanto de humanos quanto de “algo a mais”. Para completar, o produtor confirmou a presença de um códex onde os jogadores vão poder encontrar mais dados sobre o universo desenvolvido pela BioWare.

Anthem

A desenvolvedora promete divulgar ainda mais detalhes do jogo durante a PAX West, onde uma nova versão de desenvolvimento deve ser demonstrada ao público. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Anthem está programado para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.