Phantom Doctrine recebe trailer em comemoração ao seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Phantom Doctrine recebe trailer em comemoração ao seu lançamento

Jogos de estratégia em turnos, como XCOM, existem aos montes no mercado, mas o pessoal do estúdio polonês CreativeForge pensou que existe lugar para mais um, como podemos ver em Phantom Doctrine. O game, que está sendo lançado pela Good Shepherd Entertainment , chegou essa semana às lojas e, em comemoração, foi liberado um novo trailer para mostrar mais como é o jogo de espionagem durante a Guerra Fria.

Phantom Doctrine é um thriller de espionagem baseado em turnos, se passando no auge da Guerra Fria. Você deve controlar sua base de operações, recrutando e treinado novos agentes, investigar casos, forjar documentos, pesquisar novas tecnologias e interrogar agentes inimigos, buscando encontrar alguma vantagem contra nações oponentes.

 

O game oferece um modo single player com duas campanhas, podendo viver os dois lados do conflito, controlando agentes da contra-inteligência da KGB ou um comando renegado da CIA. Além disso, o título ainda traz um modo New Game +, que apresenta conteúdo adicional, ou participar de partidas contra outros jogadores online. O jogo ainda conta com trilha sonora composta por Marcin Przybylowicz, compositor responsável por The Witcher 3: Wild Hunt.

Phantom Doctrine está disponível para PC e PS4, chegando ao Xbox One no dia 24 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.