Spirit of the North, novo jogo de aventura para PS4, é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Spirit of the North, novo jogo de aventura para PS4, é anunciado

O PS4 deve receber mais um game independente em breve, produzido pelo Infuse Studio e chamado Spiritt of the North. O game, uma aventura em terceira pessoa inspirada no folclore nórdico, promete contar uma história sem o uso de diálogos, trabalhando somente com o gameplay para avançar a trama. Para marcar o anúncio do jogo, o estúdio revelou o seu primeiro trailer.

Em Spirit of the North, o jogador controla uma raposa vermelha que tem sua história misturada com a da guardiã da Aurora Boreal, uma raposa espiritual, viajando por montanhas e tentando descobrir mais sobre a sua companheira e o mundo ruínas. O game deve misturar elementos de exploração e quebra-cabeças para mostrar ao jogador o que aconteceu com a terra. Os cenários estilizados do game foram todos inspirados em locais reais da Islândia, algo que pode ser notado no seu primeiro trailer

 

O Infuse Studio anunciou que o jogo deve ser lançado primeiro para o PlayStation 4, mas não deu mais informações sobre quando e se chegará para outras plataformas, como Xbox One e Nintendo Switch. Spirt of the North ainda não tem data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.