Nioh: não há planos para o jogo no Xbox One neste momento, diz Koei Tecmo

1 min de leitura
Imagem de: Nioh: não há planos para o jogo no Xbox One neste momento, diz Koei Tecmo

Com a chegada a NieR: Automata ao Xbox One, cresceu a especulação de Nioh na plataforma da Microsoft, e com o mesmo teor de NieR: um pacote aprimorado para o Xbox One X e com todos os DLCs. Mas, por enquanto, não há planos de lançar o jogo no console, esclareceu a Koei Tecmo em resposta a um fã no Twitter.

O fã em questão teria compartilhado o vídeo de um youtuber espanhol que alegava ter "diversas pistas" sobre um possível lançamento de Nioh no Xbox One. O posicionamento da publisher foi dado dias atrás. Algum tempo antes desse episódio, ela havia dito que esse lançamento estava "no mundo das possibilidades".

"Desculpe, esse cara está indo além. A resposta é a mesma que dou a todos que perguntam. NÃO há planos para trazer Nioh ao Xbox atualmente", afirmou a Koei Tecmo da Europa.

Convém observar que não há planos atualmente, o que não impede que, no futuro, a chegada de Nioh ao Xbox One se concretize. Como a distribuição do jogo foi feita em parceria com a Sony, de maneira contratual, cabe a esta definir esse futuro enquanto o documento não expirar - e não sabemos quando isso pode acontecer.

Nioh está disponível para PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.