Anúncio da Steam.tv foi acidental, revela Valve

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio da Steam.tv foi acidental, revela Valve

Durante o último fim de semana, a Valve estreou o serviço Steam.tv, que muitos cogitam ser uma solução da companhia para competir com a Twitch. Segundo a companhia, a revelação da nova plataforma de streaming foi acidental: aparentemente, as transmissões foram anunciadas sem querer durante uma bateria de testes de preparação para o The International, grande torneio do ano de DotA 2.

Steam.tv

O site, que foi ao ar durante o fim de semana e transmitia partidas do MOBA, foi criado para ser uma extensão das Transmissões Steam, através das quais seus amigos podem ver o que você está jogando. “Estamos trabalhando em atualizar as Transmissões Steam para o Evento Principal do The International”, afirmou a Valve ao The Verge. “O que as pessoas viram foi um teste que se tornou público por acidente”.

Até o momento não está claro se o Steam.tv vai se limitar a transmissão o grande torneio de DotA 2 ou se a empresa tem planos mais amplos para ele. O The International começa oficialmente nesta segunda-feira (20), sendo que as grandes finais estão programadas para o sábado — ao todo, o torneio deve entregar mais de US$ 24 milhões em prêmios aos competidores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.