Fear the Wolves ganha data para chegar ao Acesso Antecipado do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Fear the Wolves ganha data para chegar ao Acesso Antecipado do Steam
Avatar do autor

Originalmente programado para julho deste ano, Fear the Wolves finalmente ganhou uma data oficial para chegar ao Acesso Antecipado do Steam. A experiência Battle Royale inspirada na série S.T.A.L.K.E.R poderá ser jogada a partir do dia 28 de agosto, oferecendo uma experiência “refinada”, segundo as palavras de seus desenvolvedores.

O game promete combinar os elementos PvP do gênero com elementos PvE e condições prejudiciais como radiação, um clima agressivo e mecânicas de extração de elementos. Tendo como cenário as ruínas de Chernobyl, o game vai oferecer servidores com suporte para até 100 jogadores simultâneas se confrontarem.

Jogo em constante evolução

A Vostok Games promete que Fear the Wolves será alimentado constantemente com novos mapas, armas, itens, mutantes e condições climáticas. A empresa também espera contar com a comunidade de jogadores para ajustar áreas como o equilíbrio das armas até novas ideias de sistemas que possam ser incorporados e enriqueçam o jogo.

Fear the Wolves

A desenvolvedora espera trazer a experiência completa do game para PC, PlayStation 4 e Xbox One em algum momento de 2019. A empresa tem presença garantida na Gamescom 2018, evento que vai permitir que o público presente teste a experiência e decida se vale a pena investir nela.

Fear the Wolves ganha data para chegar ao Acesso Antecipado do Steam