Dead or Alive recebe Hitomi, Leifang e novo cenário com um Kraken

1 min de leitura
Imagem de: Dead or Alive recebe Hitomi, Leifang e novo cenário com um Kraken

A Tecmo Koei liberou nesta segunda-feira (20) um novo trailer de Dead or Alive 6 que mostra o retorno das lutadoras Hitomi e Leifang. No entanto, o destaque do vídeo vai para o cenário Forbidden Future, que esconde tesouros secretos, armadilhas e um poderoso Kraken que fica irritado conforme você se aproxima dos objetos protegidos por ele.

Aparentemente, a Tecmo Koei vai continuar investindo na interatividade com os cenários na sequência, trazendo transições entre cenas ainda mais elaboradas do que no passado. Felizmente, parece que não haverá elementos que atrapalham a luta ou concedem vantagens para um dos lados, o que deve garantir uma experiência de jogo mais equilibrada.

Galeria 1

Dead or Alive 6 atualmente está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que seu lançamento está marcado para algum momento do início de 2019. Na sequência, a Tecmo Koei promete investir em um sistema de luta acessível e repleto de nuances que permitam explorá-lo em profundidade, na tentativa de fazer a franquia ser conhecida mais pelas suas lutas intensas do que pelas suas personagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.