Switchblade: MOBA de combate de veículos entrará em acesso antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Switchblade: MOBA de combate de veículos entrará em acesso antecipado

Com o sucesso de games como Fortnite e PUBG, muitos jogadores deixaram os MOBAS de lado para aderir à moda do battle royale. No entanto, o Lucid, estúdio fundado por ex-desenvolvedores da Bizarre Creations está prester a lançar seu novo MOBA de ação e combate de veículos chamado Switchblade, a fim de resgatar um pouco do gênero.

Switchblade está longe de ser um game de arena online comum, ele usa o tradicional combate 5v5 de um MOBA e faz com que os carros colidam a 150 mph. Um total de 16 veículos compõem as opções disponíveis para a escolha dos jogadores, oferecendo uma gama de opções táticas para cada equipe. Dentre as opções estão os veículos “blindados”, “de artilharia”, “lutadores”, “de escolta” e “tanques”. 

Todos eles estão disponíveis para os pilotos e uma variedade de modos de jogo já estão sendo planejadas para o lançamento. O modo de jogo normal, cooperativo e ranqueado devem proporcionar aos jogadores muitas batalhas para disputar a cada temporada, e os cenários exigirão o mesmo trabalho essencial que se espera de um ambiente competitivo.

 

Além disso, será possível alternar entre diferentes carros a qualquer momento e a ideia principal consistirá no trabalho em conjunto para tomar as torres inimigas, enquanto os times se enfrentam e realizam escoltas. 

Switchblade deve ser lançado como um título de acesso antecipado no PC através da Steam e na PlayStation de 4 a 28 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.