Just Cause 4: Rico persegue tornado gigantesco em novo trailer frenético

1 min de leitura
Imagem de: Just Cause 4: Rico persegue tornado gigantesco em novo trailer frenético

Após ser anunciado na E3 2018, a Square Enix e a Avalanche Studios revelaram hoje um gameplay novo de Just Cause 4. Graças à incrivelmente poderosa Apex Engine, a Avalanche Studios levou a destruição que é a assinatura típica da série e sua física incrível a um novo nível com a introdução de eventos de Climas Extremos totalmente simulados.

O novo trailer destaca o poder e a escala de uma das 4 simulações únicas do Climas Extremos em Just Cause 4, o Tornado de tirar o fôlego. Os jogadores irão experimentar furacões gigantes e fisicamente formados completamente através da paisagem, enviarem enormes pedaços de detritos em espiral através do ar e estraçalhando aviões no céu. Uma vez em seu caminho, a trajetória de cada objeto está sendo calculada em tempo real, abrindo oportunidades de jogabilidade exclusivas. Confira:

-

O gancho de Rico retorna ao game mais uma vez, possibilitando que o personagem se aproxime de certas partes do mapa e de veículos. A diferença é que agora essa arma terá alguns aprimoramentos interessantes, como vemos no trailer.

Just Cause 4 será lançado em 4 de dezembro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStatio 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.