Go for Gaming lança seu site oficial com campanha beneficiente

1 min de leitura
Imagem de: Go for Gaming lança seu site oficial com campanha beneficiente

Buscando unir a comunidade de jogadores de videogame no Brasil em prol de uma boa causa, a organização Go for Gaming lançou seu site oficial e iniciou uma campanha beneficiente de doações com a ideia de que o valor arrecado seja destinado a ONGs beneficientes. A campanha conta com nomes conhecidos no universo gamer, como o pro player Coldzera, para trazer mais olhas para a causa.

A ideia por trás do Go for Gaming é tentar lutar contra o preconceito e mostrar para a população a influência positiva que jogos eletrônicos podem causar na sociedade, indústria e na vida das pessoas.

A forma encontrada foi tentar unir os gamers com um objetivo em comum, que seria ajudar o próximo. Em um vídeo estrelado por personalidades dos games como o já citado Coldzera, Queen B e Patife, o pessoal da eBrainz, Fishfire e ESL Brasil, empresas parceiras por trás da campanha, tenta explicar melhor como ela funciona.

 

O Go for Gaming ajudará ONGs como a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil (OSC), que existe desde 1923 e ajuda crianças, jovens, adultos e idosos por meios de programas sociais que envolvem educação e cidadania. A ideia é que o valor da campanha ajude na manutenção dessas iniciativas educacionais.

A campanha arrecadará doações até o dia 22 de dezembro e, nos próximos meses, deve contar com ações que envolvem conteúdo para o público gamer, além de participações de influenciadores deste universo em atividades sociais. O evento final acontecerá no dia 22 de dezembro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, e contará com competições, times de eSports e outras participações especiais.

Para conhecer mais sobre o Go for Gaming, clique aqui para acessar o site oficial, onde também poderá fazer sua doação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.