PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganha data de lançamento no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganha data de lançamento no Xbox One

Durante a apresentação Inside Xbox na Gamescom 2018, a Microsoft anunciou que a versão Xbox One de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já tem data de lançamento. A versão 1.0 do game chega à plataforma no dia 4 de setembro deste ano, prometendo trazer novidades como conquistas, mapas renovados (Sanhook estará inclusov) e mecânicas de jogo ainda melhores.

PUBG

A transmissão também lembrou o tempo que o game passou no Game Preview do Xbox, que ajudou a equipe a melhorar e otimizar a experiência aos poucos. A promessa é que a chegada da versão 1.0 não vai significar o fim do processo de desenvolvimento — a PUBG Corp já está preparando novas armas, modos de jogo e mapas que ajudarão o game a sempre parecer novo.

Quem já está jogando a versão prévia de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds vai poder carregar todos os avanços feitos até agora para a versão final. O game já está disponível para compra na Xbox Live, onde é vendido por R$ 129 — uma versão em caixinha também pode ser adquirido nas lojas especializadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.