The Division 2 entra em pré-venda com diversas edições a escolher

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2 entra em pré-venda com diversas edições a escolher

A Ubisoft aproveitou o início da Gamescom para anunciar algumas novidades de Tom Clancy’s The Division 2. Além de começar as pré-vendas do game, a empresa revelou que teremos nada menos que cinco edições disponíveis no lançamento — todas elas garantindo acesso ao beta fechado da nova aventura.

The Division 2

Além da versão básica, os jogadores vão poder adquirir o pacote Gold que garante o Passe de Temporada do primeiro ano, 3 dias de acesso antecipado, itens de customização exclusivos e algumas atividades adicionais. Já a Digital Ultimate Edition mantém tudo isso e também traz acesso aos pacotes Elite Agent, Battleworn Secret Service e First Responder.

Edições de colecionador

The Division 2 também vai ter a Dark Zone Definitive Edition, que traz os conteúdos da edição Digital Ultimate acompanhados por uma figura de 30 cm de Heather Ward, um steelcase, um livro com litografias, a trilha sonora oficial e um mapa de Washington, D.C. Por fim, temos a Phoenix Shield Collector’s Edition, que troca a estátua de Heather por uma figura articulada do personagem Brian Johnson.

The Division 2

O novo game tem lançamento programado para o dia 15 de março, sendo que aqueles que adquirirem alguma pré-venda poderão se juntar à ação no dia 12. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game promete oferecer ainda mais conteúdos que seu antecessor, com foco especial nas atividades que você vai fazer após terminar a história principal.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.