Devil May Cry 5 ganha data de lançamento e trailer INSANO com Dante em ação

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5 ganha data de lançamento e trailer INSANO com Dante em ação

A Capcom anunciou hoje durante o Inside Xbox especial da Gamescom 2018 um novo trailer de Devil May Cry 5 que trouxe muitas novidades muito empolgantes para os fãs da franquia, como os primeiros detalhes da jogabilidade de Dante, muitas áreas novas e ainda mais coisas interessantes. O melhor de tudo? Agora sabemos que Devil May Cry 5 chegará dia 8 de março de 2019.

No trailer, que está recheado de gameplay, vemos Nero em novos ambientes que são diferentes dos que vimos no vídeo de jogabilidade já revelado, mostrando novos inimigos, cenários inéditos e muito mais. Confira:

-

Pela primeira vez, vemos que Nero utilizará sua moto como uma arma, dividindo o veículo em duas partes que viram duas espadas gigantescas. Além disso, vemos mais animações de ataque de Nero, que utiliza o Devil Breaker como forma de finalizar os inimigos (além de utilizar o braço como um skate).

Em um breve momento, os desenvolvedores explicaram mais sobre o sistema de combate do jogo, falando sobre as vantagens do Devil Breaker e como Nero pode usá-lo até como uma mecânica de esquiva ao esgotar todas as “cápsulas” utilizáveis. Por fim, já temos uma promessa excelente: veremos detalhes do gameplay de Dante na TGS, que acontece em setembro.

Devil May Cry 5 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 8 de março de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.