Vamos jogar Sword Legacy Omen com os desenvolvedores da FireCast Studio

1 min de leitura
Imagem de: Vamos jogar Sword Legacy Omen com os desenvolvedores da FireCast Studio

Expandindo as lendas do Rei Arthur, Sword Legacy Omen chegou ao dia 13 de agosto no Steam oferecendo um RPG tático de alta qualidade. Vamos conferir a versão final do game ao vivo nesta terça-feira, com direito à presença ilustre do pessoal da Firecast Studio, desenvolvedora brasileira responsável pelo game.

A partir das 18 horas, Igor Napol e Felipe Gugelmin vão estar ao vivo para apresentar os momentos iniciais do jogo e responder todas as suas dúvidas sobre ele. Você vai poder acompanhar nossa jogatina e participar do bate-papo a partir dos seguintes canais:

Sword Legacy Omen está disponível atualmente no Steam, oferecendo uma jornada em que o jogador vai atrás da lendária Excalibur para salvar uma Britânia em crise. Você controla Uther, que reúne um grupo de aventureiros bastante diferentes entre si dispostos a encarar essa missão no qual tudo parece se interpor em seu caminho.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.