DayZ vai chegar ao Game Preview do Xbox One no final de agosto

1 min de leitura
Imagem de: DayZ vai chegar ao Game Preview do Xbox One no final de agosto

Durante o Inside Xbox dedicado à Gamescom 2018, os desenvolvedores de DayZ anunciaram que o game está próximo de chegar ao sistema Game Preview do Xbox. A partir do dia 29 de agosto deste ano, os jogadores vão poder testar uma versão em desenvolvimento do título que tem como cenário um mundo devastado por zumbis.

A notícia surge pouco após a publicadora Bohemia Interactive permitir que um número limitado de jogadores da plataforma da Microsoft tivesse acesso ao programa de testes do jogo. O game está no Acesso Antecipado do Steam desde 2013 e já passou por diversas transformações e planos de chegada aos consoles, que somente agora estão se concretizando.

Junto ao anúncio, a publicadora divulgou um novo trailer que mostra um pouco mais da experiência que vai ser encontrada na versão Xbox One de DayZ. Conforme acontece com outros games que chegaram ao Game Preview, a experiência oferecida deve passar por diversas melhorias e mudanças antes de os desenvolvedores liberarem a versão final para o público em geral.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.