Assassin’s Creed vai tirar outro ano de folga em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed vai tirar outro ano de folga em 2019

Enquanto muitos temiam que Assassin’s Creed Odyssey ia significar a retomada do ritmo anual de lançamentos da série, a Ubisoft não vai seguir por esse caminho. Segundo a GameSpot, o CEO da companhia, Yves Guillemot, confirmou que a série vai tirar outro “ano sabático” em 2019 e não teremos nenhum capítulo novo chegando às lojas.

AC Odyssey

Esse vai ser o segundo ano em que isso acontece desde 2016, quando a franquia decidiu “desacelerar” seu ritmo após as vendas mais fracas de Syndicate — reflexo da má recepção a Unity. O resultado desse tempo extra de desenvolvimento foi Assassin’s Creed Origins, que reinventou alguns elementos e se aproximou mais de games como The Witcher 3.

Conteúdos e expansões para Odyssey

“Tivemos um game em 2017 e temos um esse ano, mas não vamos ter um Assassin’s Creed completo no próximo ano”, afirmou Guillemot. “Isso é porque os times estão trabalhando de forma separada, então temos dois games agora, um ano após o outro. Mas no próximo ano você não vai ter um jogo completo”.

AC Odyssey

Isso não significa que não teremos novidades da franquia. Segundo o CEO, 2019 deve estar repleto de conteúdos novos para Odyssey, seja na forma de expansões pagas, desafios semanais ou adições gratuitas. “Então quando você pegar Odyssey esse ano, você vai adquiri-lo por vários anos, na verdade”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.