Pede pra nerfar: D. Va é a estrela do novo curta animado de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Pede pra nerfar: D. Va é a estrela do novo curta animado de Overwatch

A Blizzard iniciou suas atividades na Gamescom 2018 com a divulgação de um novo curta-metragem do universo de Overwatch. Em “Shooting Star”, somos levados para a Coreia do Sul para acompanhar D. Va, uma talentosa jogadora profissional de games que também faz parte do esquadrão MEKA.

A animação mostra que há mais profundidade na personagem do que muitos imaginavam: ao mesmo tempo em que ela é uma celebridade em seu país, não consegue deixar de lado a preocupação de que não vai conseguir derrotar seus inimigos. D.Va (ou Hana) se mostra concentrada em testar e melhorar sua armadura para garantir que ela e seu esquadrão vão conseguir cumprir suas missões.

Busan: novo mapa chega a servidores de testes

Além da animação, a Blizzard apresentou o novo mapa Busan, que já está disponível na área de testes do game. Inspirado no mundo habitado por D.Va, o cenário possui três pontos de controle: Santuário, Centro da Cidade e Base MEKA — cada um representando uma linha de defesa da Coreia do Sul contra os Omnicos.

Para completar, teasers indicam que a companhia fez uma parceria com a LEGO para transformar em brinquedo o mundo do game. Além dos cenários do game, diversos de seus heróis também devem ganhar versões em plástico com características ainda mais cartunizadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.