Biomutant revela mais detalhes de seu mundo na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant revela mais detalhes de seu mundo na Gamescom

Durante a Gamescom 2018, a THQ Nordic divulgou um novo trailer de Biomutant que mostra um pouco mais da jogabilidade do game. Desenvolvido pela Experiment 101, o título traz como destaque o sistema que permite customizar livremente as habilidades e a aparência de seu herói, que também conta com uma vasta seleção de armas e modificadores genéticos.

As decisões afetam tanto a maneira como você explora o mundo quanto o sistema de combate, que mistura ataques a longa distância com uma espécie de kung-fu animalesco. Conforme a empresa havia revelado anteriormente, em certos trechos você também vai encontrar algumas armaduras gigantescas que permitem causar um belo estrago a tudo que surge pelo caminho.

Biomutant conta com uma demonstração jogável que pode ser acessada por todos os visitantes da Gamescom 2018, sendo que a versão finalizada foi adiada para a primeira metade de 2019. O game tem versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, prometendo um mundo aberto repleto de atividades e locais para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.