Grande sucesso mobile, Arena of Valor está a caminho do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Grande sucesso mobile, Arena of Valor está a caminho do Switch

A Tencent anunciou esta semana que Arena of Valor, MOBA que faz grande sucesso no iOS e no Android, está a caminho do Switch — e chega a ele muito em breve. O game será lançado no eShop em setembro ano, marcando o primeiro título da categoria a poder ser jogado na plataforma da Nintendo.

Através de um servidor global será possível jogar com pessoas de todas as partes do mundo, sendo que haverá recursos exclusivos para o Switch. Em um modo inédito, será possível usar os sensores de movimento dos Joy-Cons para controlar suas unidades, sendo que também haverá como usar a tela de toque da plataforma e sistemas de controle mais tradicionais.

Jogadores veteranos de Arena of Valor poderão participar de um evento de “status match” para carregar seu progresso no mundo mobile para o Nintendo Switch. A promessa é que mais detalhes sobre o processo e sobre o lançamento vão ser divulgados em breve; enquanto isso não acontece, você já pode conferir o trailer que a desenvolvedora preparou para a plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.