Inmost: mistura de terror e plataforma, game da Chuckefish ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Inmost: mistura de terror e plataforma, game da Chuckefish ganha trailer

A Chucklefish, publisher de Stardew Valley, anunciou seu mais recente jogo para 2019, Inmost, que promete ser um jogo de plataforma atmosférico baseado em histórias sombrias e aterrorizantes. Ele está sendo desenvolvido pela Hidden Layer Games.

O jogo vai apresentar três personagens, cada um com seu estilo próprio e habilidades diferentes, mas seus caminhos se interligarão em uma única história macabra e sombria. O jogo promete um mundo pixelado sombrio e com muitos cenários para explorar, armadinhas para montar e passagens secretas para encontrar. Confira o trailer do jogo abaixo:

 

A equipe por trás de Inmost revelou que os jogadores tomarão o papel de um Cavaleiro que jurou sua vida para lutar contra as forças das trevas e seu inimigo será um criatura que se esconde nas trevas e se alimenta da dor. Interesse, não é mesmo?

Inmost ainda não tem data de lançamento oficial ou informações sobre as plataformas nas quais o jogo estará disponível. Fiquem de olho no site do jogo para mais informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.