Terraria será lançado para Nintendo Switch em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Terraria será lançado para Nintendo Switch em 2019

O Nintendo Switch vem ganhando cada vez mais suporte de jogos independentes, enchendo sua biblioteca de opções para seus jogadores. Em um recente vídeo divulgando uma nova leva de games para o console, a Nintendo confirmou o lançamento de Terraria, um título que a muito vinha sido pedido, para o ano que vem.

Durante a apresentação Indie Highlights, divulgado pela Nintendo of Europe, vários novos títulos foram revelados para o Nintendo Switch, mas ali, meio de surpresa, foi revelado que Terraria chegará ao console em 2019.

Apesar de não ter uma data exata para o lançamento, o fato de os fãs terem uma noção de quando o game será portado para o Switch em vez de ter sido apenas cancelado, deve empolgar muita gente. Isso porque Terraria já havia sido anunciado para o videogame em 2017, mas, desde então, a Nintendo ou o pessoal 505 Games e da desenvolvedora Re-Logic não deram mais informações sobre o título.

Terraria Switch

Lançado para PC, Vita, 3DS, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC, iOS, Android e Windows Phone (se bobear, até aquela sua calculadora HP tem uma versão do game), Terraria coloca o jogador em um cenário em que deve explorar, mineirar, construir e lutar por cavernas imensas contra monstros e outros jogadores, tentando sobreviver enquanto refina materiais em itens valiosos ou tecnológicos para se defender de perigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.