Confira 4 minutos do gameplay de Claire em Resident Evil 2 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Confira 4 minutos do gameplay de Claire em Resident Evil 2 Remake

Enquanto Leon tomou destaque nos primeiros materiais promocionais de Resident Evil 2 Remake, Claire continua sendo um elemento extremamente importante para o game. Esta semana, a Capcom divulgou os primeiros gameplays com a personagem, que segue seu próprio rumo dentro do universo perturbador do game.

Em seu canal oficial do YouTube, a publicação japonesa Dengeki Online mostrou quatro minutos da aventura encarada pela personagem. No pequeno trecho mostrado, Claire não somente explora a delegacia de Racoon City como também encontra Sherry Birkin, uma das poucas sobreviventes do apocalipse zumbi que tomou a cidade.

Arsenal expandido

Além de usar uma pistola, a protagonista também revela a capacidade de matar monstros usando um lançador de granadas — parte do grande arsenal que será oferecido. O remake de Resident Evil 2 deve mudar um pouco a narrativa do título original, seja expandindo cenas de animação ou mudando a estrutura entre os cenários A e B dos personagens.

Para completar esse material, a NVIDIA divulgou um novo trailer da versão PC do game que mostra como é o desempenho em 4K a 60 FPS e com todos os detalhes gráficos ligados. Com lançamento programado para o dia 25 de janeiro de 2019, o título também contará com versões para PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.