Flashback 25th Anniversary será lançado para PS4 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Flashback 25th Anniversary será lançado para PS4 e Xbox One

Flashback, um dos jogos clássicos da Delphine Software, foi lançado há 25 anos para o Super NES e Mega Drive, ports de sua versão original para o Amiga. Anos depois, o game viria a ganhar um remake para PS3, Xbox 360 e PC, mas o original ainda cativa tanto a imaginação dos fãs que uma versão comemorativa dele foi lançada para o Nintendo Switch e, agora, essa mesma versão também será lançada para o PS4 e Xbox One.

Chamada de Flashback 25th Anniversary, essa versão traz o jogo original remasterizado, com gráficos como os utilizados no seu primeiro lançamento, assim como com efeito refinado por cima. Quem jogou títulos da Square Enix recentemente, como Chrono Trigger, sabem que essa modernização nem sempre dá muito certo, mas o fato de o título ter a opção de o jogador escolher é bastante importante. O título ainda traz versões novas de músicas e sons do jogo original, modernizando e melhorando alguns elementos no processo.

Lançado pela Microids, o game chegará ao Xbox One e PS4 no dia 25 de outubro, em cópias digitais e físicas. A versão europeia do lançamento trará um livro de 28 de páginas com informações sobre o game, duas páginas de adesivos, uma cópia digital da trilha sonora, tudo embalado com uma capa lenticular. Abaixo, você pode assistir ao trailer do lançamento no console da Nintendo.

 

Flashback 25th Anniversary já está disponível para compra no Switch através desse link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.