The Sinking City: Nova demonstração é divulgada na Gamescom 2018

1 min de leitura
Imagem de: The Sinking City:  Nova demonstração é divulgada na Gamescom 2018

A Bigben Interactive e a desenvolvedora Frogwares lançaram uma nova demo comentada que mostra doze minutos do game The Sinking City.

título, com temática lovecraftiana, apresenta a história de uma vila fictícia devastada por inundações. Como aspecto central, tem-se a investigação de Charles Winfield Reed, que encontra misteriosas portas flutuantes, símbolos antigos e uma estátua de Cthulhu.

 

Abaixo, um resumo da demonstração, fornecida pela Bigben Interactive:

“O início da gameplay mergulha de cabeça no mundo graciosamente apodrecido da vila de Oakmont, em que existem algumas das ferramentas de investigação à sua disposição, assim como um sabor amargo das histórias distorcidas e nefastas que estão por vir. Nesta investigação, estamos tentando ajudar uma testemunha hesitante. Alguém ou algo, prometeu manter essa pobre alma com a boca fechada, figurativa e literalmente.

A missão intitulada "O silêncio é dourado", ajuda a mostrar um princípio básico de design de nenhum marcador de exploração/mini mapa carregado para explorar e solucionar problemas de busca. Em vez disso, os jogadores precisarão usar pistas e informações para descobrir quais devem ser os próximos passos.

Também há um destaque para o design atual dos sistemas de investigação e concentração, a mecânica de insanidade e como funciona o sistema de pesquisa de pistas.”

Foi confirmado que em “The Sinking City”, os jogadores poderão investigar cenas de crime, interrogar testemunhas e participar de alguns combates. Estão previstas cerca de 30 a 40 horas de jogo total. Embora não se trate de uma adaptação das obras de Lovecraft, a Frogwares mencionou que os membros da equipe são fãs assíduos dos trabalhos do autor e veem o game como uma expansão de “Cthulhu Mythos”.

The Sinking City será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 21 de março de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.