Personalização de tanques de Battlefield 5 pode ficar de fora do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Personalização de tanques de Battlefield 5 pode ficar de fora do lançamento

Desde maio, durante seu anúncio, Battlefield 5 teve como uma de suas funções mais alardeadas a possibilidade de personalizar tanques e até mesmo aeronaves. Agora, os jogadores que gostariam de deixar os veículos do jeito que bem entendiam vão ter que esperar um pouco mais, já que a EA e a DICE informaram que a função não estará disponível no game no seu lançamento.

Em uma postagem no blog oficial do jogo, os desenvolvedores falaram mais sobre o trailer divulgado durante a Gamescom. Entre as informações do vídeo, foi explicado que a personalização de veículos anunciada anteriormente é algo que estará disponível após o lançamento de Battlefield 5, mas nenhuma outra informação de quando exatamente essa atualização será divulgada foi dada.

 

Além disso, a DICE conformou quais serão os mapas disponívels no game no seu lançamento. Serão dois mapas que mostrarão a cidade de Rotterdam, chamados Rotterdam e Devastation, sendo o primeiro um cenário da chegada dos alemães e o segundo o cenário devastado após bombardeios.

O trecho da campanha que se passa no norte da África também será representado em dois mapas, um que se chama Hamada, e está presente no trailer mais recente. Outro elemento que foi levemente mostrado no vídeo e também deve chegar em uma futura atualização é a versão do modo Battle Royale em BF5. A DICE também não confirmou quando exatamente o modo será incluído no game.

Battlefield 5 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 19 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.