Ace Combat 7 ganha novo trailer e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Ace Combat 7 ganha novo trailer e data de lançamento

Depois de um bom tempo sem uma confirmação de exatamente quando os jogadores poderiam colocar as mãos em Ace Combat 7, a Bandai Namco aproveitou a Gamescom para não só confirmar a data de lançamento do game, como também liberou um novo e empolgante trailer do jogo de combate aéreo.

Ace Combat 7: Skies Unknown conta a história de uma segunda guerra continental em Usea. Controlando um piloto da Osean Self-Defense Air Force, você acaba envolvido no meio de uma trama cheia de intriga e que pode decidir o destino de milhões de pessoas. O game ainda deve abordar temas como o crescimento de aviões controlados por drones, o que poderia eliminar a participação de humanos que decidiriam entre o certo e o errado.

 

Depois de alguns adiamentos e uma atualização no site oficial que indicava um lançamento no início de 2019, a Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7: Skies Unknown será lançado no dia 18 de janeiro de 2019, com a versão para PC chegando alguns dias depois, em 1º de fevereiro.

Kazutoki Kono, produtor responsável por Ace Combat 7 agradeceu aos fãs pela paciência e apoio ao game, esperando alcançar as expectativas de todos. O jogo será lançado para PC, PS4 (com suporte ao PSVR) e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.