Daemon X Machina: Game 'mech' ganha um novo trailer na Gamescom 2018

1 min de leitura
Imagem de: Daemon X Machina: Game 'mech' ganha um novo trailer na Gamescom 2018

Não faz muito tempo desde que Daemon X Machina foi anunciado. Inaugurando a Nintendo Direct, o game da Marvelous Entertainment, responsável por games como Fate/Extella e Senran Kagura, terá combates de robôs gigantes, que enfrentarão outros monstros metálicos ainda maiores do que eles.

Logo após o inesperado trailer na E3 2018, o game voltou a aparecer durante a conferência da Nintendo na Gamescom 2018. O jogo mech de Kenichiro Tsukuda recebeu mais um trailer para aumentar o hype do lançamento.

Em Daemon X Machina os jogadores controlam um Arsenal, isto é, um traje totalmente personalizável. Com seu arsenal, os jogadores se envolverão em uma jogabilidade bastante acelerada através de várias missões, o que fará com que combatam inimigos usando uma variedade de armas, materiais de eliminação e armas advindas dos Arsenais derrubados, além de poder mudar suas armas e estratégias durante cenários que se modificam.

Tanto Tsukuda como a Marvelous têm o objetivo de fazer Daemon X Machina “o melhor jogo de ação de mechas” já feito. Vale ressaltar que o conceito dos designs dos mechas é da autoria de Kawamori, também conhecido pelo seu envolvimento nas séries Armored Core e The Super Dimension Fortress Macross.

Daemon X Machina deve chegar ao Nintendo Switch em algum momento de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.