Reigns traz suas decisões estilo Tinder para o mundo de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Reigns traz suas decisões estilo Tinder para o mundo de Game of Thrones

A Devolver Digital revelou nesta quinta-feira (22) que Reigns será o mais novo game a se aproveitar da licença oficial de Game of Thrones. Em Reigns: Game of Thrones, os jogadores vão usar um sistema de escolhas no melhor estilo “Tinder” para definir qual vai ser o futuro de Westeros — e, como acontece na série, são grandes as chances de nenhuma de suas escolhas ser totalmente certa.

O game vai permitir escolher entre Cersei e Tyrion Lanister, Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark e outros personagens da série, sendo que cada um terá que enfrentar desafios próprios. Será possível contar com a ajuda das visões de Melissandre para decidir seu futuro, mas nem sempre o que ela vai mostrar corresponderá à realidade.

Domine toda Westeros

A jogabilidade de Reigns: Game of Thrones será semelhante à de outros capítulos da série. Em intervalos regulares de tempo você será apresentado a uma escolha, e basta escolher um dos lados apresentados para ver o que acontece — decisões boas podem levar você ao trono de Westeros, enquanto aquelas não muito sábias podem fazer você virar o jantar dos White Walkers ou coisa pior.

Reigns

Segundo os desenvolvedores, você não precisará lidar com um personagem que não gosta: ao se cansar dele, basta rasgar sua carta e trocá-lo por outro. Atualmente programado para o PC, o título está programado para chegar em algum momento de outubro, mas não possui uma data específica ou preço definidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.