PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds vai ganhar um modo de treinamento

1 min de leitura
Imagem de: PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds vai ganhar um modo de treinamento

Embora alguns argumentem que ser morto sem saber o que está acontecendo faz parte do “rito de passagem” de todo jogador novo em PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, os desenvolvedores do jogo querem dar mais chances aos novatos. Prova disso é que já está programada a chegada de um novo modo que vai permitir treinar um pouco suas habilidades antes de encarar a competição online.

PUBG

Segundo Dave Curd, um dos líderes do time de desenvolvimento, o objetivo é criar um mapa aberto no qual será possível aprimorar várias habilidades. Além de oferecer uma maneira de atirar em alvos e aprimorar sua mira, o novo cenário com 2x2 Km vai ter pistas de corrida, um lugar para saltar de paraquedas e uma área de parkour para você treinar sua movimentação.

O novo modo de treinamento está programado para chegar à versão PC de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no próximo mês, mas ainda não está claro quando ele será disponibilizado no Xbox. Na plataforma da Microsoft, o game tem como principal novidade ter ganhado uma data para sair do sistema Game Preview: o dia 4 de setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.