Desenvolvedores de Forza Horizon 4 falam sobre conteúdo online

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedores de Forza Horizon 4 falam sobre conteúdo online

Na última E3, a Microsoft anunciou o lançamento de Forza Horizon 4. Depois disso, as novas informações vieram durante a Gamescom 2018, no especial do Xbox, incluindo revelação de alguns dos modos online e também um pacote que incluíra o jogo para Xbox One X e Xbox One S. Apesar de existir a opção de jogar offline, Forza Horizon 4 é um jogo que pode ser completamente jogado online.

Um novo modo Survivor foi apresentado, onde os jogadores precisam fugir daqueles que estão infectados, tendo a opção de poder curar algum membro da própria equipe. Forza Horizon 4 recompensará os times que se saírem melhor nesse modo, incentivando a competitividade e também que os jogadores conversem entre si para bolarem estratégias.

Outro modo apresentado durante a Gamescom 2018 é o Team Adventure, uma nova versão do modo online de aventura. Nele, as habilidades serão mais recompensadas e novos elementos baseados em equipe serão adicionados. É necessário conseguir mais pontos que os outros times para ganhar, mas não há canal de voz disponível, apenas mensagens rápidas entre os jogadores.

Há dois pacotes novos disponibilizados pela Microsoft que incluem Forza Horizon 4. O primeiro é o de Xbox One S, por $299 dólares, incluindo: Forza Horizon 4, 1 tera de memória, duas semanas de Xbox Live Gold e um mês de Xbox Game Pass. O segundo pacote é de Xbox One X incluirá todos os itens anteriores, mais o Forza Motorsport 7. Ambos serão lançados dia 4 de outubro ainda deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.