Guacamelee! 2 traz seu tempero mexicano para nosso gameplay ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Guacamelee! 2 traz seu tempero mexicano para nosso gameplay ao vivo!

Lançado na última terça-feira, Guacamelee! 2 é a volta da Drinkbox ao seu game de maior sucesso. Sete anos após derrotar Carlos Calaca, o protagonista Juan tem que voltar a vestir sua roupa de luchador para encarar Salvador, um lutador corrompido que ameaça acabar com todo o Mexiverse.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir o novo game que mistura o estilo Metroidvania a muitas piadas e referências a games famosos. Você pode conferir tudo a partir de três meios:

Com versões para PlayStation 4 e PC, Guacamelee! 2 conserva as qualidades do game original ao mesmo tempo em que introduz mecânica inéditas. Oferecendo aproximadamente 10 horas de gameplay em sua história principal, o título mistura muito bem exploração, lutas e momentos de história.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.