Hollow Knight: Godmaster já está disponível de forma totalmente gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Hollow Knight: Godmaster já está disponível de forma totalmente gratuita

Após uma mudança de nome aos 45 minutos do segundo tempo, a expansão Godmaster finalmente chegou a Hollow Knight. A partir desta quinta-feira (23), os donos das versões do game para PC e Nintendo Switch já podem conferir os novos conteúdos do Team Cherry, que promete que essa é a maior expansão de toda a história do game.

Hollow Knight

O DLC que dá fim aos conteúdos inéditos para o game promete trazer um novo elenco de personagens, uma quantidade ainda maior de missões e novos segredos para descobrir. Além disso, quem procura uma boa dose de desafio vai encontrar uma batalha épica que vai render como prêmio uma posição entre os deuses de Hallownest.

Para celebrar o lançamento, Hollow Knight está em promoção no Steam, GOG e Humble Store até o dia 27 de agosto — na plataforma da Valve, ele sai por R$ 18,47. Para completar, a Team Cherry anunciou que o game vai ganhar versões para Xbox One e PlayStation 4, sendo que uma versão física do jogo (para todas as plataformas) deve chegar às lojas em algum momento de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.