Octopath Traveler foi o jogo mais vendido nos EUA em julho

1 min de leitura
Imagem de: Octopath Traveler foi o jogo mais vendido nos EUA em julho

A NPD, empresa responsável pelo ranking de jogos e consoles mais vendidos nos Estados Unidos, divulgou a lista completa dos títulos e videogames que foram mais comercializados no mês de julho e, surpreendendo pouca gente, o Nintendo Switch e um jogo do console figuraram no topo da lista. Sem grandes concorrentes, Octopath Traveler foi o game mais vendido no último mês nos EUA.

Foi confirmado que Octopath Traveler, game lançado no dia 13 de julho foi o título mais vendido naquele mês. Julho não foi um mês com outros grandes lançamentos, sendo que o título da Square Enix foi o que recebeu mais destaque durante o período, fazendo sentido ele ser o mais vendido durante os 30 dias.

Octopath Traveler

O fato de o Nintendo Switch também ter liderado o ranking de consoles mais vendidos pode ter ajudado o jogo de RPG, com novos donos empolgados para comprar jogos para o videogame. O ranking com os dez jogos mais vendidos em julho de 2018 nos EUA é o seguinte:

  1. Octopath Traveler
  2. GTA 5
  3. Mario Kart 8
  4. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  6. Far Cry 5
  7. Super Mario Odyssey
  8. The Crew 2
  9. Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
  10. Mario Tennis Aces

Vale lembrar que vários dos jogos presentes no ranking são multiplataforma, unindo as vendas entre o Switch, PS4 e Xbox One, tornando o primeiro lugar de Octopath Traveler, exclusivo para o console da Nintendo, um pouco mais impressionante. Para dar uma olhada no nosso review completo do game, clique aqui para saber mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.