Shadow War: DLC de CoD WWII permitirá acesso até pra quem não o comprou

1 min de leitura
Imagem de: Shadow War: DLC de CoD WWII permitirá acesso até pra quem não o comprou

A Activision anunciou que o último DLC de Call of Duty: WWII poderá ser compartilhado com amigos por tempo limitado. Entre 28 de agosto e 28 de outubro, jogadores que não compraram o DLC ou o Season Pass terão um meio de jogar o DLC Shadow War sem precisar gastar nada.

De acordo com a Activision, jogadores que compraram o Season Pass poderão criar, dentro do período estipulado, partidas online e chamar amigos que não compraram o DLC Shadow War para participar de confrontos nos novos mapas, modos e modo Nazi Zombies. A empresa deixou claro que somente aqueles que compraram o Season Pass poderão fazer isso, enquanto aqueles que apenas compraram a expansão não conseguiram chamar amigos sem o DLC para as partidas.

O DLC Shadow War trará uma missão do War Mode chamada Operation Arcane, que leva os Aliados para uma instalação nazista no meio das montanhas da Áustria, onde deverão se infiltrar em um laboratório, roubar planos secretos e explodir tudo no final. Além disso, serão incluídos três novos mapas, chamados Airship, que se passa nos Alpes, Chancellery, focado em uma França ocupada pelos inimigos, e Excavation, um mapa na Algéria.

 

Para finalizar, o DLC trará a conclusão do modo Nazi Zombie, reunindo os heróis na cidade pertida de Thule. A expansão Shadow War será lançada no dia 28 de agosto no PS4. O DLC deve chegar um mês depois ao PC e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.