Artes conceituais incríveis de Cyberpunk 2077 são divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Artes conceituais incríveis de Cyberpunk 2077 são divulgadas

Cyberpunk 2077 é um dos jogos sem data para lançamento mais aguardados por fãs de todo mundo. Após um trailer durante a E3 que deixou todos empolgados e uma demo exclusiva para a imprensa que fez com que o hype em torno do jogo ficasse ainda maior, a CD Projekt RED deu uma segurada em informações do título por alguns meses. Durante a Gamescom, a empresa resolveu compartilhar um pouco mais sobre o jogo, como novas artes conceituais que dão mais um gostinho do que está por vir.

Depois de imagens do próprio jogo, o estúdio polonês revelou algumas imagens que serviram como inspiração para os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 criarem o universo do game. As imagens acabaram servindo como base para algumas artes divulgadas ainda na E3, mas não deixa de ser interessante dar uma olhada nelas em sua versão inicial e tentar encontrar as diferenças.

Galeria 1

Apesar de a CD Projekt RED ter confirmado que o jogo já está completo, na noção de que ele pode ser jogado do começo ao fim, ainda temos um longo caminho para ele ser refinado e podermos de fato jogar Cyberpunk 2077, mas espera-se que até o final do ano, o estúdio compartilhe um novo trailer, quem sabe mostrando o seu gameplay. Enquanto isso, só nos resta olhar essas poucas imagens e assistir novamente ao trailer do jogo.

Cyberpunk 2077 deve ser lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.