Monster Hunter World ganha atualização corrigindo erros de desconexão

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World ganha atualização corrigindo erros de desconexão

Monster Hunter World foi lançado para PC e muitas pessoas ficaram felizes com isso, mas depois de jogar, teve quem também reclamou um pouco sobre o jogo. Devido à muitos erros e desconexões na parte online do jogo, os fãs estiveram reclamando por um tempo.

Depois de investigar, a Capcom lançou uma nova atualização disponível na Steam que promete corrigir os erros de desconexão e de correspondência, que foram causados por vários problemas diferentes. A atualização corrige os erros de desconexão no meio de batalhas e também os erros que impedem os jogadores de procurarem partidas online.

Monster Hunter World

Ao que parece, os erros de desconexão no meio da partida são um pouco difíceis de consertar, mas os desenvolvedores estarão trabalhando nisso para que fique tudo bem, por enquanto, os erros devem reduzir, mas talvez não desapareçam por completo. 

Todos os erros relacionados à desconexão e impedimento de procurar partidas online foram corrigidas nesse patch e as que ainda não foram estão sendo providenciadas.

Monster Hunter World está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.